quarta-feira, 11 de abril de 2012

.. quem nunca ?



Quem nunca quis voltar no tempo? Quem nunca quis voltar no tempo para agir diferente? Para abraçar mais, para dizer mais "eu te amo", para demonstrar mais carinho a aqueles que gosta.E para poder reviver os momentos felizes, quem nunca quis voltar? Eu já quis não ter feito muitas coisas.Eu já quis não ter reclamado tanto da vida, enquanto muitos não têm nem metade do que eu tenho. Eu já quis voltar para poder ter aproveitado mais certos momentos que não voltarão; E cadê a tal máquina do tempo? Pra ajudar a nós, meros seres humanos sujeitos a tantos erros, a voltar no tempo e corrigir o passado?E já que é assim, acho que não vou poder voltar e mudar o meu passado. Porém, vou fazer diferente, vou fazer o que muita gente deveria começar a fazer comigo agora: vou pensar antes de falar, reclamar menos da vida. Vou aproveitar mais os dias como se fossem os últimos; vou rir mais, abraçar mais, vou viver intensamente. Vou fazer o que eu quero, respeitando os meus limites.Devemos deixar de pensar no passado e no que queríamos ter feito. Devemos viver o agora e fazer diferente, fazer melhor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário