sexta-feira, 13 de abril de 2012

depois de tudo ..

Depois de tudo que passou, do que adianta dizer essas belas palavras se elas não podem mudar nada mais no momento presente ? E a cada instante de nossa conversa faz meu coração apertar e se angustiar . Não vou mentir e dizer que não ligo e que nada que dizes me perturba. Só de pensar que você pensa em mim agora , assim como um dia eu pensei em você , me dói . Tenho razões pra voltar , mas tenho mais razões ainda pra prosseguir . Sei que eu não sou a melhor pessoa do mundo , mas contigo eu chegava bem perto de tudo isso . Chegava perto de um mundo melhor , de um mundo perfeito . E como pra mim , o mundo era você , ai estava o perfeito . Já tive razões pra desistir , mas agora eu vejo que tudo acontece assim como tem de acontecer  , e agora vejo , mais que nunca, que algo me sustenta bem lá no fundo e me diz pra prosseguir , essa razão é você . Mesmo que doa agora em você , é melhor .. será melhor . E quero que saiba , que assim como as dores estão lhe ferindo agora, um dia ela também me feriu , até mais profundamente do que o feriu , mas eu prossegui .. com sangue nos cortes . Mas como todo machucado , por mais profundo que seja , um dia ele sara, pode demorar dependendo da gravidade. Mas com cuidado e paciência ele sara . Pegue uma caixa e jogue tudo de nós dentro dela , depois a taque fogo , deixa queimar tudo isso e deixe que a fumaça leve com ela tudo o que sente , e peça para que não volte . Será que o tempo é o melhor remédio mesmo ? Bom, você não vai saber se não tentar .. E todas as vezes que me liga dizendo que me ama , e que nunca irá me esquecer eu fecho meus olhos e finjo não ouvir , por que ainda dói saber que depois de tanto tempo , enfim resolveu dar valor a tudo que devia ter dado a muito tempo atrás.Há uma enorme diferença entre esquecer, e não querer mais lembrar.E eu só não quero mais lembrar ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário