terça-feira, 20 de março de 2012

Que vontade de você ..


    Subindo montanhas, descendo montanhas , o sol está se pondo .. por uma estrada eu vou seguindo e um cd que tinha sido feito a anos atrás tocava pra me destrair ,no momento era o que eu mais precisava . E de repente uma antiga canção tocou, aquela canção que tocava quando nos beijamos pela primeira vez. A dor do aperto do meu coração doia mais do que qualquer outra coisa , mais do que qualquer outra dor existente . Muitos anos se passaram , muitas coisas mudaram , bom .. nem tudo mudou , pois a minha vontade de te reencontrar ainda habita em mim . Quero te encontrar pra te dizer o que senti com aquele nosso único e inesquecível beijo. Quero te encontrar pra te dizer das incontáveis noites que passei em claro escrevendo canções e cartas de amor pra você . Quero te encontrar pra te dizer que aquele abraço fez meu coração pirar. Quero te encontrar pra te dizer o que ainda sinto , o que sinto agora ao relembrar mais uma vez de tudo aquilo . Que nunca esqueci e nunca esquecerei . Nem mesmo se eu quiser, nem mesmo se eu puder. É um sentimento tão lindo que toma conta do meu coração , que mesmo com a dor e o sofrimento eu não ligo , por que o amor é bem maior que tudo isso . Queria eu ter o dom de prever o futuro , eu aproveitaria cada segundinho que tive o privilégio de estar ao seu lado , aproveitaria cada minuto pra dizer o quão importante foi estar com você . Mas contrariando a lógica eu me apaixonei , gamei e pirei . Enlouqueci , viajei no seu olhar .. inesquecível olhar . Quem sabe daqui a anos , décadas eu te reencontre . Eu não ligo de esperar , se a espera valer a pena . Essa é uma das milhares cartas que eu te escrevi no silêncio da noite quando a lembrança do seu belo rosto me vinha na mente . Não importa o que aconteça , não importa o que virá a acontecer , eu sempre vou amar você .

Nenhum comentário:

Postar um comentário