quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

Estou me apaixonando ..

.. eu me deito e pego o celular, coloco aquela música que faz eu me lembrar de você , eu durmo sorrindo.. Eu fecho os olhos e lembro dos momentos nossos, aqueles só nossos que não tem como esquecer, pois é .. quando dei por mim, o sono já tinha sumido , e eu só consigo pensar em você . Eu tenho vontade de ligar, tarde da noite pra ouvir sua voz, pra tentar assim sentir você um tantinho mais perto de mim .Eu acho que não vivo sem você, sem te sentir, te ouvir, te ver, sem o calor do seu abraço. Porque será que toda vez que eu te vejo meu coração logo começa a palpitar? Acho que é amor , ou algo parecido , sei lá . Eu tento disfarçar , eu tento não aparentar , não dá mais pra ocultar , tem algo preso aqui que quer sair , e está saindo pouco a pouco , mostrando um amor . Eu não sei , mas acho que vou me apaixonar . Vou ? Tarde demais , creio que já estou . E aparece tudo de repente , na hora que a gente não imagina . Aparece alguém e muda tudo completamente , é estranho e bom ao mesmo tempo . É inevitável te querer , é insuportável ficar sem você , é incontrolável conter meus pensamentos. Comprei uma caixinha , e nela coloquei meu coração , que agora está belo , antes ferido . Te darei assim que for apropriado, e mesmo não sendo , te darei .Quando a gente ama tudo é mais bonito.  Se for um sonho apenas, juro que não quero acordar nunca mais . As palavras que você me diz , quero ouvir pra sempre , me faz viver mais feliz . Só de olhar pra você , eu fiquei apaixonada . 

Nenhum comentário:

Postar um comentário