terça-feira, 31 de janeiro de 2012

sempre pensando em você ..



Um dia eu quis saber como me sentir no céu , quando te beijei pela primeira vez eu soube . Aquele abraço que me fez viajar , aquele olhar que me faz enlouquecer , suas palavras que me fazem te querer . Querer mais , cada dia mais. O seu jeito de me olhar , de me elogiar , de me beijar .. me faz pensar que estou ao lado da melhor pessoa do mundo . Quando você chega perto, o meu coração dispara, e faz me sentir de uma forma muito rara. Se eu tivesse que falar o que se passa em minha mente 24 horas por dia, com uma só palavra eu diria o seu nome. A vida é minha. mas o coração, é seu. O sorriso é meu. Mas o motivo, é você. Amar não é se envolver com aquela pessoa perfeita,pra mim elas só existem em contos de fadas,mas no mundo real,essa pessoa é você. Aquela noite foi demais , tudo que aconteceu .. vai ficar na memória aquele beijo que me deu . Não foi comum, e nem igual a beijo algum. O que sinto por você ,é algo incomum. Eu dizia que não ia me entregar, e agora olha .. estou feito boba, encanta .. sei lá . Eu só quero viver esse momento , deixar o resto pra depois . Tá bom assim, eu não quero pensar em mais nada , a não ser em você . 

Nenhum comentário:

Postar um comentário