quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

.. dói demais , sabia ?


.. olha só o meu peito como está , dá pra imaginar o sangue que escorre dele de tantos ferimentos , tantas pancadas. Eu nem ligo mais , acostumei com a dor , com os machucados . O que incomoda mesmo é a razão de todos eles . Lembranças .. chamo de faca , pois agora ela só me corta . E a faca vem rasgando , furando , ferindo tudo por dentro . Dói  demais , mas deixa doer pra poder sarar mais rápido , se é que um dia vá sarar . Teve coisas que eu deixei pra trás , achando que não voltaria ..mas elas ainda estão aqui . E pelo visto , continuarão a me atormentar . Sinto meus olhos lacrimejando , mas eu não me deixo levar .. não vou chorar , sou forte , sou fraca .. seja o que for . Sou o que eu quero ser no momento que eu quero , quando quero . E eu só queria ser alguém feliz . Como alguém pode gostar de algo que machuque ? De algo que te fere ? Eu prefiro não pensar que estou no meio dessas pessoas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário