quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

Tá faltando tudo, inclusive você aqui comigo.

Hoje eu só quero sair , sair e esquecer do que faz doer . Do que faz doer meu coração . Do que faz entristecer-me sem razão . Hoje eu queria estar só.Mas não sozinho. Só contigo. Eu vou sentar e olhar a lua , conversar com as estrelas e conversar com o vento . Talvez um deles me entenda de verdade . Caso contrário, eu sento sozinha e converso comigo mesma . Quem nunca teve vontade de rasgar o peito e viver sem coração ? Pra não ter razão pra sofrer, não ter razão pra chorar . Tem momentos que me fazem ver , que tudo o que eu precisava era de um abraço seu , uma ligação sua . Vem aqui, não precisa dizer nada, só fica junto comigo. Deita no meu colo. Me deixa fazer cafuné, vem. Diante de qualquer coisa, em qualquer lugar , com quem quer que eu esteja , e seja lá o que eu estiver fazendo .. haverá sempre 1 data, 1 palavra, 1 olhar, 1 filme, 1 música, 1 ponto, 1 sorriso, 1 motivo que me fará lembrar de você. Sabe aquela pessoa que com um "oi" consegue te fazer sorrir e te deixar com cara de bobo ? Então , você é assim pra mim … Impossível mesmo é não sorrir quando você sorri. Tá faltando tudo, inclusive você aqui comigo. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário