segunda-feira, 26 de dezembro de 2011

é tão lindo ..



Tô com a cabeça na lua , e é quando estou assim que gosto de escrever , pois o brilho da lua lembra o seu olhar e me recorda você . As estrelas , brilham tanto .. como aquele seu sorriso quando digo que te adoro . Passaria horas e horas apreciando a beleza do céu se estivesse ao meu lado segurando minha mão. Esqueço tudo , esqueço do mundo se você comigo estiver . Me abraça mais e me beije mais , quero ser feliz . Te mostro versos , e te mostro textos que fiz , não me agradeça .. eu agradeço por ser minha inspiração , minha razão , minha vida . Como escrever coisas belas ? Eu penso no que me faz feliz , e o que me faz feliz é você , então escrevo e nada mais importa . Meu plano é ficar contigo , por muito tempo.. caso contrário , ficarei feliz só por ter te conhecido . É tão lindo saber que tomou conta do meu coração , e cada dia que passa toma mais conta .. e o espaço dele agora é todo seu . 

Nenhum comentário:

Postar um comentário