segunda-feira, 26 de dezembro de 2011

é sempre igual ..


Por que quando você me abraça os problemas somem. As coisas mudam, tudo modifica. É lindo, é bom sentir seu cheiro, seu toque. Você me olha e eu desmonto. Eu ouço o toque de mensagem do meu celular, e corro desesperadamente na esperança de ser você, dizendo coisas belas, que quer me ver, que sentiu saudade .. algo bobo, pode ser um oi , um simples bom dia . Vindo de você já muda, completa, e alegra meu dia. Quando o desejo apertar, e bater a solidão .. eu fecho os olhos e te sinto aqui , e te tenho pertinho .. no coração sempre. Sabia que quando você me olha eu perco a noção , o chão e tudo mais ? Me dê a mão e faz com que eu esqueça de tudo , e lembre só de nós .. como de costume ! Sento no ônibus e aprecio a paisagem, as árvores e montanhas .. a chuva molha o vidro e tudo que eu desejo naquele momento é você , imagino se está pensando em mim como eu em você . Pode ser que nada valha a pena , mas só de ter te conhecido , tudo em minha vida valeu . Vinte e quatro horas pra mim é uma eternidade sem te ver . Quando eu te vejo tento me conter, mas a vontade que tenho é de te abraçar bem forte e não soltar mais . Queria te ter só pra mim, pra mim .Imagina que lindo seria você me acordar todas as manhãs e com aquela cara de sono sussurrar que me ama , que não vive sem mim . Quando eu acordar sorrindo , é por que sonhei contigo . E se me ver sorrindo , é por que estou sonhando acordada com nós dois . A tarde vai chegando ao fim, e com ela vai meu ânimo , e vem a esperança de te ver mais uma vez , e ter de novo a oportunidade de dizer o que sinto . Mas, o medo no momento fala mais alto que a coragem, e que a oportunidade de ter você so pra mim . Outro dia vem , e eu de novo sinto tudo , tudo novamente . Até que um dia isso acabe e viveremos juntos , felizes .. como num conto de fadas .

Nenhum comentário:

Postar um comentário