sexta-feira, 18 de novembro de 2011

O mais importante pra mim é ser importante pra você !

Aquela brisa pela manhã da janela do meu quarto me faz querer mais e mais teus abraços . O toque suave de suas mãos em minha mãos , faz com que eu me iluda e pense que nada nesse mundo importa , quando o que mais importa está a minha frente . Não quero riquezas e muito menos palavras , quero você e suas atitudes , mesmo singelas me encantam e me fazem feliz . Decide logo se quer me dar seu mundo que eu darei meu mundo a você sem ao menos hesitar . Me fala agora e por favor não me ilude por que eu quero você , só você .. te amar . O mais importante pra mim, é ser importante pra você. E nada mais vai me importar . Me abraça forte e diz que não vai ser passageiro tudo isso que eu sinto . Eu vou além do infinito se lá estiver você . Vem, deixa eu matar essa minha vontade louca que sinto de você. Parece confuso e complicado , mas sei que tudo seria mais fácil se você estivesse do meu lado. Você me faz acreditar que nada existe sem amor, que você veio pra mostrar o meu caminho. Mesmo que haja pedras no caminho , eu serei forte para esfarelar todas elas . Podem haver tempestades , eu implorarei para que elas passem, mas caso contrário , eu seguro sua mão e dançaremos na chuva . Com você não temerei a mal algum, com você não sei o que é mal . Pois é tão bom que me faz viajar , sonhar e ver apenas o lado bom da vida . O lado bom da minha é você . Apesar de você estar longe dos meus olhos, você nunca está longe dos meus pensamentos. O Universo se torna algo tão minúsculo comparado ao que sinto por você . Perdi a conta de quantas noites gastei tentando entender o que acontecia dentro de mim , mas vi que amor não se explica e não se entende .. apenas se sente e ponto . Todos os dias antes de dormir imagino momentos diferentes, mas todos eles ao lado de uma mesma pessoa, todos eles ao seu lado.E se eu acordar sorrindo, foi porque sonhei com você.Mais de 7 bilhões de pessoas no mundo, e eu aqui, pensando em você.Eu poderia correr quilômetros e quilômetros, para passar apenas um minuto com você. Quando eu fecho os olhos por instantes , lembro do teu sorriso , das nossas conversas e brincadeiras .. como isso me faz bem , me faz tão bem que virou mania . Vem e me leva contigo pra onde você quiser. Eu te amo e quero ser sua como quiser , onde puder , quando quiser .. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário