segunda-feira, 31 de outubro de 2011

.. vontade não é o que falta, o que falta é você.




Todas as noites eu peço pra gente dar certo. Sabia? Não sei bem o que acontece comigo .. embora eu veja que não tenha mais volta eu sonho com a gente todas as noites desde que você se foi... Eu viajo , eu me iludo e choro . É estranho mas... Você me faz sorrir, sem ao menos estar aqui. Em meio a 6 bilhões de sorrisos o seu é o meu preferido.Me disseram que quando falo de você, meus olhos brilham.Sinto que algo está mais errado que o normal . Eu gostei de você. Esse foi o meu erro.Não me arrependo de ter te conhecido. Me arrependo de ter me apaixonado.Tem horas que a melhor solução é simplesmente deixar as coisas rolarem.E quando você perceber, talvez seja tarde demais.O problema de viver esperando é que você só espera e esquece de viver.E se não fosse amor, eu já teria desistido.Todos os dias eu dizia que não sentia a sua falta. E quanto mais eu negava, mais eu sentia.Há um lugar no meu coração que está reservado pra você a muito tempo.Qual é a graça de ter todas as coisas do mundo, se a única que eu quero é você? Eu não entendo porque as pessoas fazem as outras chorarem se podem fazer elas rirem, é tão simples e dói bem menos.A verdade é que eu preciso de você muito mais do que eu imaginava. Vontade não é o que falta, o que falta é você. O pior é que mesmo depois de tanto sofrer por você, eu continuo te amando, cada dia mais, e mais… Quando por acaso ouço seu nome, meu coração acelera, como se você estivesse perto de mim. Dói, machuca, corrói, destrói, dilacera e são apenas pequenas palavras. Ironico né... A pessoa que te faz forte é a sua fraqueza.Sabe aquela minha coleção de decepções? Pois é, você passou a fazer parte dela. Eu poderia simplismente chegar em você  e dizer tudo o que eu sinto , mas , pra mim teria um enorme significado , enquanto pra você , seria apenas mais uma porção de palavras. As vezes eu paro no tempo e lembro de quando ainda éramos nós .. e hoje somos apenas eu , e você . Eu nem sei mais qual o certo .. Te ter por um momento e após te perder novamente . Ou acreditar que nunca te tive . E fazer com que meu coração creia nisso . Eu o vejo como a pessoa mais errada desde mundo , todos te veem assim. Mas o meu coração insiste em achar que a melhor das pessoas deste mundo .. A culpa não é sua .. a idiota que te ama , te quer .. apesar dos pesares , sou eu não é mesmo ?! A saudade veio então visitar meu coração , então resolvi escrever .. A saudade sempre vem visitar meu coração , ela não pede ao menos licensa para entrar . Ela entra sem pedir e sem pressa de ir embora . Eu sinto tanta coisa , que nem eu mesma sei definir ou descrever o que venha ser . Sentimentos confusos que me fazem pirar . Gosto da saudade .. Não é que eu queira reviver as coisas que passou , mas as vezes eu queria voltar e ficar nos obsevando , era bonito de se ver.. Sinto dizer que eu te amo mesmo, e não tem como disfarçar . Depois tantas coisas que dissemos um ao outro , não entra em minha cabeça sermos somente amigos . Mas , eu também não quero dizer sobre meus sentimentos a você , pois sei que de nada valerão minha palavras aos seus ouvidos.Quando mais eu corro pra longe de você , parece que algum vento forte me pega e me arrasta me trazendo de volta . E o vento vem tão forte que vai me despedaçando pouquinho em pouquinho . Quando eu busco sair , correr , fugir .. acabo indo pelo caminho de ida pra sua vida, aquela vida ,nossa vida .. Não gosto de te olhar nos olhos e sentir aquela vontade incontrolável de dizer de novo as mesmas coisas e simplismente dizer só por dizer . Cada vez que eu fujo .. o caminho que eu penso em ser o longe de ti , é o de volta . Eu tento não ir e correr cada vez mais . E de repente o vendo vem e me leva, pois sem forças não tem como lugar com ele . Ele é forte demais e me puxa , me puxa e me deixa cair em seus braços mais uma vez. Toda vez que eu te encontro sinto os pés fora do chão , toda vez que eu te olho não consigo dizer 'não' . E por mais que eu queira eu não consigo pensar em nada . 

Nenhum comentário:

Postar um comentário