sexta-feira, 7 de outubro de 2011

Inútil é não querer sonhar !

Eu te tive durante tanto tempo , e agora de uma hora pra outra você se foi .. como o vento leva a poeira .. que as vezes volta , as vezes não .. Esse seus sorriso me ilude , pois nele eu vejo toda felicidade do mundo . Não me olhe assim que eu desmorono e pra eu voltar ao normal dói demais , pois tenho que lutar com todas as forças pra não me perder em você . Que abraço é esse que me faz sentir no céu ? Que magia escondes garoto ? Como pode fazer com que eu me sinta a mulher mais privilegiada do mundo por apenas te ter ao meu lado ? Me explique o seu segredo , pois tenho medo de cair em seus braços , como se caísse num poço e ali morresse .. Mas nos seus braços eu morreria de amor . Morreria de dor . Morreria sem medo . É tão bom morrer por amor e continuar vivendo . É claro que você não me entende. Eu sou uma mistura louca de sentimentos, fases e uma dose alta de idiotice, mas tem quem goste. Bom, espero .. Com nenhuma , ou com poucas palavras me encanta querido , eu queria ouvir coisas de ti e sorrir , pois amo ouvir coisas bonitas , mas me ensinaram que silêncio também é resposta... Que resposta é essa que nunca achei ? Bom, temos uma vida inteira pela frente . A vida nos trás muitas perguntas e viver é achar as respostas.. As coisas podem dar até certo , e se não der certo, você tem duas escolhas: se conformar, ou tentar de novo , e querer já é motivo suficiente pra tentar . Quem nunca se imaginou voltando ao passado e fazendo sua vida de outra maneira ? Porque as melhores coisas acontecem quando não se têm medo de arriscar . Não pense, faça. Não desista, persista. Não apenas sonhe, realize. Ultrapasse as barreiras, e mostre para a vida que você não tem limites . Me lembro de muitas vezes que eu estava triste e magoada e disse apenas ser sono , eu bem que podia ter mudado o rumo dessa história com uma simples frase, mais eu preferi não abrir a boca e me arrepender depois . Eu criaria expectativas, e odeio criar expectativas. Porque no final, não acontece nada do que eu imaginei que seria . É engraçado como nós sempre queremos o que não podemos ter. Continuamos a persegui-lo e então, quando temos, não queremos mais isso. Quando você planeja, nada acontece. Quando você não planeja, tudo acontece . A diferença entre o possível e o impossível está na vontade das pessoas . E é sempre bom arriscar  , quem sabe qualquer uma hora dessas o destino não resolve que está na hora de te surpreender . As vezes é bom parar de correr atrás, parar de se importar. Ser indisponível, desapegar se. Pessoas gostam, do que não têm . Nada dura para sempre, nem as dores, nem as alegrias. Tudo na vida é aprendizado. Tudo na vida se supera . Se tem uma coisa que você tem que lutar pelo resto da sua vida, são os seus sonhos , suas vontades .. Pra que sofrer ? .. se eu posso ficar triste e chorar sem motivo, eu também posso ficar feliz e rir sem motivo. Direitos iguais para sentimentos diferentes. Você conhece milhares de pessoas, ai aparece uma, e sua vida muda pra sempre . Já me disseram coisas que, até hoje, eu não fui capaz de esquecer . Eu estou tentando, tentando te mostrar o quanto significa pra mim. Eu vou sorrir, e dizer que esta tudo bem, mesmo que meu mundo desabe. O amor não acaba quando eu digo “acabou”. Só acaba quando meu coração deixar de sentir. E isso ainda não aconteceu .. Nunca é tarde demais para recomeçar e se tornar aquilo que você queria ter sido. Já chorei até pegar no sono, mas também já fui dormir tão feliz, ao ponto de nem conseguir fechar os olhos . Você já se pegou tentando lembrar de cada palavrinha dita naquela situação, apenas para poder sorrir novamente ? Se eu te irrito. Se eu te chingo. Se eu te bato. Sei lá, se eu faço coisas estranhas que parece que eu te odeio, é por que, eu te amo. E vamos deixar que o destino nos guie , pois não existem sonhos inúteis, o inútil é você não querer sonhar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário