segunda-feira, 3 de outubro de 2011

é você ..

Lembro me como se fosse ontem , aquele sentimento de amizade se tranformando em algo belo demais . Lembro me daquele menino , aquele meu amigo .. nada mais que amigo . O destino foi nos unindo , ainda não bem com que propósito, embora eu sinta que tenha algum . É algo sem preço .. seus abraços , seus beijos , seus carinhos .. nossos olhares , nossas conversas , nossa brincadeiras . Tenho vontade de ficar ao seu lado pra sempre , mais tenho medo de ser ruim para nós . Não sei ao certo o motivo . Mas no fundo sinto que não sou boa o bastanta para ti . Me sinto a pessoa mais sortuda do Universo , pois ter alguém como você ao lado é pura sorte . Eu queria poder controlar o tempo e fazer voltar o momento do nosso primeiro beijo , é estranho .. mais eu lembro detalhes . Daria qualquer coisa pra poder voltar naquele dia , foi tão lindo .. Posso ser uma menina comum , apenas mais uma menina .. mais seu amor faz de mim uma rainha .. Se sou feliz por algum motivo , é por que te encontrei . E pude ter você no livro da minha história de vida .. No fundo eu sei que tudo pode acontecer comigo e com você . Só queria que solbesse que eu penso muito em você , tudo que vivemos não tem como ser esquecido de uma hora pra outra . Impossível , sabemos . Inesquecível , sem dúvida . Não tem como esquecer do seu sorriso tão lindo , da sua voz tão doce .. Seu carinho faz tão bem , eu já agradeci tanto a Deus por eu ter te tido .. Gosto de compartilhar segredos contigo .. Foram tantas coisas, tantos momentos .. e tudo se foi .. nada na vida dura pra sempre . E as vezes a razão fala mais alto .. Eu vou te ter pra sempre , eu sei .. no meu coração com toda certeza . Se algum dia eu falar da gente e uma lágrima rolar do meu rosto por você não é tristeza e nem dor , é só meu coração gritando que gosta muito de você s2 

Nenhum comentário:

Postar um comentário