sábado, 11 de fevereiro de 2012

Eu te amo , e é só isso !



Fone de ouvido, cobertor , e os pensamentos vem e me levam pra longe . Não sei por que , sou essa menina , que vive a sonhar com o príncipe encantando . Eu me lembro de quando eu era pequena e sonhava com tudo perfeito, agora eu cresci e vi que não é bem assim. Mas hoje eu me peguei sonhando com tudo de novo bem daquela maneira louca e inocente. Eu vi você correndo pra mim no naquele meu mundo , sendo meu . Me abraçando , me querendo , me beijando , me dizendo coisas belas . E eu sorri . Eu sonhei que me abraçava e dizia que nunca me deixaria , nunca .E eu chorei . Eu olhava para as estrelas , para a lua e via que nada seria tão perfeito quanto aquilo . E eu abri os olhos e vi que não era sonho , que eu realmente encontrei alguém com que eu possa sonhar todos os dias sem medo de cair e ver que nada era real . Sinto meu corpo flutuar quando em teus olhos eu olho . Eu me sinto viajar , e voar . Sinto algo inexplicável quando os seus lábios nos meus se tocam , é algo incomum . Nada que possa ser descrito , apenas sentido . E eu faço questão de sentir sempre , e quero sentir eternamente , eternamente . É que eu gosto do seu jeito de sorrir , do jeito quando me olha e diz que me ama . Do jeito que você me beija e me abraça . Do jeito como me faz sentir só sua . As vezes sinto uma lágrima chegar e quase rolar ,quando falo de nós , quando me abraça . Eu sei que meu coração acelera, minhas mãos estremecem . Acho que é amor , e se não for a certeza que tenho é que um dia será . Eu te amo  , e é só isso ! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário