quinta-feira, 11 de agosto de 2011

Entre sonhos e pesadelos ..




De novo eu estou aqui, tentando salvar a nossa história, mas quando eu olho pra você, eu desabo e nem sei mais o que dizer.As palavras fogem,desaparecem,somem... Como nos meus sonhos você apareceu , e como nos meus pesadelos você se foi.É algo impossível de descrever.Dizem que quando não tem explicação há amor.Bom, se é amor eu não sei... mas que dói...Ah, isso eu sei bem.Quando o coração decide não tem mais jeito , não tem mais maneiras de arrancar,mudar.É triste você longe de mim. É triste e faz sofrer.. Mas, vou me acostumar a ficar sem você.Vou tentar sorrir,pois sei que não vale a pena se iludir e nem sofrer em vão.Você sabe que eu te amo e mesmo assim resolveu partir.E nessa partida, meu coração ficou em pedaços. Eu estou tentando colocar, pois a vida é longa .Vou continuar, e prosseguir, com ou sem você.Eu te amo poxa e você sabe, mas eu não posso deixar de seguir, vou com o coração sangrando, com rachaduras,ematomas.. Quem sabe algum dia ele una os pedaços e siga em frente.Mas de uma coisa eu sei. de todos , o que mais feriu meu pobre coração foi você. Alguém partirá o seu e você saberá o quanto dói. O pior, é que mesmo cheio de defeitos, pra mim sempre será perfeito. A vida nos magoa e eu sei.Sei bem até demais.Nas próximas vezes que eu cair .. levantarei. O que eu quero e tenho como objetivo é sempre estar acima de você, pra te provar que posso e sou feliz sem você. Você não passa de um inútil.Espere e verás ! 
O mesmo vento que te trouxe eu o peço que ele o leve daqui.Por que pra mim amor, você não passa de uma vaga lembra, nada mais que isso. E uma lembrança que eu não faço a mínima questão de tê la em mim.Sei que vai doer ter que te esquecer, mas vou me afastar..Se sentir saudade, eu te peço que não volte a mim. Pois eu nunca irei te procurar. Muito menos te querer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário