quarta-feira, 31 de agosto de 2011

Os pontos finais viraram reticências ...



Encontrei mil razões pra te amar. E no entanto só bastava uma.Coloquei você em meus planos , e  aos poucos te mostrando o meu mundo.Eu te contei os meus segredos e você quis fazer parte  deles.Nos momentos que eu estava triste , você sentia.. e com um simples olhar ou até mesmo com a sua presença, fazia com que eu sorrisse e eu esquecia de tudo aquilo.Eu digo que sou nada e você brigava comigo dizendo que para você eu era tudo.Eu me perguntava de onde vinha esse amor, esse grande amor ? Do mais sincero sorriso ? Do mais fascinante olhar ? Do mais simples e carinhoso gesto ? Das mais doces palavras ? Ou no instante em que Deus aprovou que entrasse em minha vida e me fizesse a pessoa mais feliz do Universo , no momento em que ele abençoou um simples momento , em um forte e lindo sentimento chamado amor. Você  faz parte dos meus sonhos e habita em meus pensamentos. O sentimento que invadiu meu coração e me deixou sem reações. E me fez ver que a vida inteira eu esperava pelo momento que eu pudesse te dizer que EU TE AMO ! As coisas parecem não fazer sentido . E quando me pergunta. Nem eu mesma sei responder. Como dizer que te amo se estamos separados ? Como dizer que te amei se ainda te amo ? Como vou dizer se te quero se eu não sei se me quer ? Como eu vou dizer que vou te esquecer , se no momento presente não sei viver sem você ?  Como eu vou dizer que quero de volta , se nada terminou ? Como vou dizer que tudo foi em vão , se tudo foi minha vida , e agora ? Como vou dizer que vivo , se não vivo sem você ? Continuo te amando, e sempre irei te amar , pois amor de verdade não se esquece, e quem esquece é por que não amou ou não sabe o que é o amor ! Tudo que vivi , você foi mais do que eu imaginei. Eu quis enganar meu coração,mais foi em vão. Se eu disser que perdi a direção, se eu disser que feri meu coração , quando eu te disse não .. Será que você vai se importar, ou abaixar a cabeça e não falar o que eu merecia e queria ouvir.Levante a cabeça e olhe nos meus olhos, pra poder sentir o quanto sofro, quanto sofri.

Nenhum comentário:

Postar um comentário