quarta-feira, 18 de maio de 2011

Esperança ..




Pedia tanto para deixar de amá-lo, e quando lúcida estou só penso em querer amar mais uma vez.O amor pra mim não tem definições, apenas se sente e ponto final.Não acredito naquele amor que julgam verdadeiro, aquele amor onde existe fidelidade, lealdade, amizade, paixão, desejo, vontade, entrega, vidas compartilhadas,companheirismo...Embora quando eu “ame” um alguém, eu creio que tudo isso aconteça, é como se fosse uma hipnose, digamos assim.Eu vivo a me perguntar de onde esses autores de novelas e de filmes românticos tiraram aquele amor tradicional .. aquele : Felizes para sempre. Com a vida a gente aprende muita coisas, errando a gente aprende mais coisas ainda .. A vida é como um jogo e, se queremos ser bons jogadores, temos que aprender a aceitar perdas e a conviver com possíveis fracassos.” Tudo se vai com o tempo. Com o tempo, você vai percebendo que para ser feliz com uma outra pessoa, você precisa, em primeiro lugar, não precisar dela.Percebe também que aquele alguém que você ama (ou acha que ama) e que não quer nada com você, definitivamente não é o "alguém" da sua vida.Você aprende a gostar de você, a cuidar de você e, principalmente, a gostar de quem também gosta de você.O segredo é não correr atrás das borboletas... é cuidar do jardim para que elas venham até você.No final das contas, cedo ou mais tarde você vai achar não quem você estava procurando, mas quem estava procurando por você.No final tudo dará certo, e acredite, se ainda não deu certo é por que ainda não é o fim.Dizem que quando a gente sente saudade de algo que passou é sinal de que você gostou, pois sentiu falta disso.Bom, nem sempre..A minha cor preferida é o verde não é por acaso, nada na vida é por acaso, verde é a cor da esperança..Eu tenho muita esperança na vida, tenho esperança em tudo, talvez seja por isso que vivo a me magoar quase sempre por coisas tolas.A Idea que se tem de uma coisa que aconteceu no passado muitas vezes , é que passado fica no passado, mas se tratando de você é bem diferente.Como eu deixarei para trás o que me faz feliz ainda ? Como deixarei para trás as lembranças , os momentos tão bonitos ? Já que eu não os posso repetir, eu imagino como seria hoje .. e faço o possível para que aconteça, bom .. não faço não.Eu tento demonstrar muitas coisas contrárias do que elas realmente são.Um dia você me perguntou se eu ainda te amava, eu neguei pois achei necessário, mas não levei em consideração falar a verdade, mas pra que também ?...Tantas mentiras rolam ainda entre nós que as vezes não dá pra saber o que realmente é certo e limpo.Eu já passei horas e mais horas com uma caneta e um papel na mão, tentando descrever o que eu sentia naquele momento, mas eu nunca consegui. Já perdi tempo escrevendo o que era para eu falar para você,não sei se foi realmente perda de tempo, pois pior seria eu dizer tudo o que em minha mente vinha e você fazer pouco caso disso como de costume. Já deixei de dormir e passei noites em claro ensaiando o que eu deveria realmente dizer a você, dizer o que deveria ! Com isso aprendi que, o que tiver de ser, será. O que adianta ensaiar para dizer o que convém, se o que te controla faz com que você seja mais conveniente possível ? O coração, querendo ou não está no comando.Quantas vezes eu já pensei em dizer algo, mas quando disse não era nada do que eu tinha em mente ? Se a gente pudesse mandar no coração seria bem mais fácil, creio eu.O tempo em que passei contigo foram muito felizes, eu dividia os problemas contigo .. “São tantas coisas que eu queria falar.Não fiz perguntas, mas espero as respostas.[...] Mas eu tenho medo de errar.Lamento eu não saber o que falar.Sozinho é tão mais fácil.O mundo para quando vejo seu olhar.Lamento eu não queria ter que amar.”  

Nenhum comentário:

Postar um comentário