terça-feira, 10 de maio de 2011

A vida é uma lousa.



Por vezes sentimos uma necessidade muito forte de esquecer alguém a quem muito amamos.Temos que esquecer certas coisas, pois acaba virando uma necessidade, a vida é como uma lousa: A gente precisa apagar algumas coisas para que novas sejam escritas.Em certos momentos da minha vida eu cuspi palavras, totalmente da boca pra fora.Quem foi que disse que a dor do amor não passa? Que a gente não enxerga o sol com o mesmo brilho nem estar amando?É, um dia eu disse isso, e acreditei ser real tudo o que eu pensava e tudo que eu julgava ser o amor.Dizem sempre, que quando mais a gente quer esquecer aquilo que nos fez sofrer, aí que a gente não esquece mesmo.Quando você simplesmente para de querer forçar que isso ocorra, acaba acontecendo e quando você se dá conta já esqueceu. Esqueci de outras pessoas que faziam parte da minha vida !
Me esforçava e tentava...mas sempre que o via...novamente em prantos eu caía !Eu acreditava que nunca passaria, e que eu seria infeliz pelo resto dos meus dias.Um dia a gente descobre que beijar uma pessoa para esquecer outra é uma bobagem.Um dia a gente descobre que amar é inevitável, mas tudo acaba.Nada é para sempre.Mesmo que você acredite, não é. O jeito é: ou nos conformamos com a falta de algumas coisas na nossa vida ou lutamos para realizar todas as nossas loucuras...Hoje eu prefiro a primeira opção, mas tenho quase certeza que um dia eu irei preferir a segunda.As vezes é até necessário.Um dia parei para refletir, e cheguei a uma conclusão..O amor é como um espelho,tem que ter o reflexo, para ser amado, ame.Se acha que és esquecido, esqueça.De nada vai valer amar alguém que não te ama.Se a gente não souber como e não esquecer, nunca estaremos livres da tristeza.A vida é uma caixinha de surpresas, onde será necessário praticar coisa que julgas impossível.Você irá perdoar erros imperdoáveis,você vai amar e ser amado, amar e ser rejeitado, substituir pessoas insubstituíveis,você vai se apaixonar por um sorriso, se enganar por um olhar,vai dizer que morre de saudade.Isso tudo é conseqüência da vida, para as coisas que não tem remédio, remediadas estão.O melhor a se fazer na vida, é vive-la intensamente, como se cada dia que passa fosse o seu ultimo na terra.Pois um dia você vai lembrar e ver que poderia ter feito coisas e não fez, ter falado coisas e não as falou.E o maior erro da vida é ter medo de errar.Assim como as gotas da chuva marcam a superfície no chão, no seu coração um amor deixará marcas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário