quinta-feira, 21 de abril de 2011

Quando eu era criança...




Quando eu era criança, eu sonhava com um futuro brilhante.Sonhava em ser professora igual a minha mãe,ou até mesmo ser modelo como a Gisele Bündchen,ou médica como o meu pai sonhava.Eu sonhava tanto em ter tudo que desejava, e quando desejava.E quando isso não acontecia, eu chorava,mas o choro era uma conseqüência fútil, quando se é criança, as coisas passam rápido e de uma hora pra outra a gente esquece tudinho...Tudo no mundo infantil é tão mágico, tão alegre, brilhante... Era um dia após o outro, sem pressa.Eu não me recordo de muitas coisas , mas o suficiente para lembrar que eu era muito feliz,nada mais alegre de se admirar do que o sorriso de uma criança.Sem maldade, tudo fazia com que a felicidade viesse a tona.As brincadeiras que tínhamos sonhávamos em fazer com que elas fossem reais, mas hoje em dia tudo que a gente mais quer é voltar naquele tempo e aproveitar mais.Pois quando a gente cresce a gente vê o que realmente a vida guarda pra nós.A alegria, a inocência ao lugar a responsabilidade e a luta, de cada dia.Quando eu era criança eu acreditava que o amor era uma coisa linda, e verdadeira assim como víamos nas novelas e até dentro de casa mesmo com minha mãe e meu pai.Hoje nada mais faz sentido,tudo me prova o contrário.E nem mesmo as novelas eu assisto.Quando eu era criança eu imaginava tantas coisas que hoje em dia nem a metade dela pode ser realizar.
Me bate uma saudade, uma vontade de voltar no tempo.
Mas nada acontece .Nada parece acontecer
E eu choro, da mesma maneira que eu chorava quando era uma criança.E a criança queria voltar a ser
Não queria crescer!

Mas a vida tem lados bons e ruins, altos e baixos.Cabe a você fazer com que ela seja longa e bela.A vida é muito exigente, ela nos trata assim como a tratamos.A noite antes de dormir eu fico pensando se a vida é injusta, e várias outras coisas.Mas " O que não tem remédio, remediado está".Se tem solução, resolva e não se preocupe.Se não tem, não resolva e não se preocupe também." A vida é bela, a gente que a complica"Viva o que há pra viver.Pois temos apenas uma vida, faça com que ela valha a pena.

Nenhum comentário:

Postar um comentário