domingo, 17 de abril de 2011

Estou farta ...






Estou farta. Farta de ser ignorada. Farta de ser a única, a única a amar, a única  tentar salvar as amizades. Farta da solidão. Farta da vida. A verdade é que estou a escrever aqui, pois os meus amigos, se eles ainda me virem como um amigo e não como uma chata, os meus amigos estão fartos de mim. Eu sei que os chateio com todos os meus problemas, e que muitas vezes fico dias seguidos a pensar nos problemas, mas isso só acontece porque eles se repetem. Porém, mesmo que eu estivesse com a maior vontade de morrer se eu imaginasse que qualquer um deles estivesse mal, faria tudo para que ficassem melhor. Quando vejo que tenho com quem falar, desabafar , por as coisas pra fora, começo a desabafar com a música, faço isso sempre; A música tira a solidão, mas traz dor. Dor das memórias, dor da história que cada música traz. Muitos me diriam para a desligar, mas então eu ficaria só no mundo, no meio de mais de mil.Não consigo agüentar tudo.. É cruel dizer isto, mas,poxa. A vida tem sido tão cruel comigo ultimamente que chegam a passar cada coisa pela minha cabeça, que chego a duvidar que eu seja normal ou que eu me comporte como tal.Fico a me martirizar, faço questão de ver as coisas que me fazem sofrer, que me fazem chorar.Mas me sinto bem e mal ao mesmo tempo quando faço isso.Os dias me parecem tão iguais, as lembranças me vem a mente e eu já não sei se sou capaz de viver sem você.Se é que realmente preste para algo.Eu não sei ao certo se é ódio ou se é amor expressado de uma mal maneira.Mesmo continuando eu sei que ainda me sinto perdida sem você.Eu olho no espelho e vejo o meu rosto mais abatido, mais abatido, e cada dia isso piora.Mesmo sabendo que de nada adianta e que de nada vale a pena eu me martirizo. Mais um dia eu acordo e vejo que não te tenho ao meu lado e que nunca vou ter..Incontáveis noites eu passei em claro tentando me livrar da vontade de ligar e ouvir sua voz, de te abraçar, te sentir mais uma vez.Tudo isso pode não fazer o menos sentindo, mas eu preciso liberar isso dentro de mim.E escrevendo bobagens já ajuda bastante.

Nenhum comentário:

Postar um comentário