segunda-feira, 11 de abril de 2011

O que fazer ?



E o que fazer quando o coração está em pedaços?
Quando a vida parece não ter mais motivos para ser feliz.
Ver-te e não poder te ter, me dói com tanta intensidade que nem eu mesma sei descrever.
Você foi o meu melhor, hoje eu te vejo assim.
A imensidão do amor que sinto, é maior que qualquer um.
Maior que qualquer coisa.
Queria ao menos que me amasse um terço do que eu o amo.
Reconhecesse o que sinto e entendesse.
Eu sei que nada acabou bem.
Mas meus pensamentos, as dúvidas, as indecisões me magoam e me fere cada dia mais e mais.
Eu queria me privar de amar.
Pois o amor dói!
Eu fecho meus olhos e só consigo pensar em nós.
E infelizmente isso já dura bastante tempo.
Queria apenas que esse doloroso sentimento sumisse ou amenizasse apenas.
Mas acho que é grande demais para sumir assim.
Eu já tentei por várias vezes descrever a dor de minh’alma, mas vejo que anda vazia demais para descrições.
Já não tenho mais forças para continuar levando tudo.
Trancafiei em um quarto escuro o meu coração que venho o privando de amar.
Pois, enquanto permanecer nele será o único e incomparável.
Sei que a distancia pode existir.
Tudo poderá ser apagado, mas da minha mente nunca será.
Os momentos que passamos juntos jamais se repetirão.
Eu estava observando as estrelas, pensei em mim, em você e em nós.
No que iria ser daqui pra frente.
Vi tanta coisa bonita.
Vi tantos sonhos, mas quando abri os olhos, vi que tudo não se passava de mais um de meus sonhos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário