segunda-feira, 11 de abril de 2011

Momentos que estão guardados ...



Nem todos os nossos momentos foram registrados, mas a maioria deles eu tenho guardado em fitas cassetes que estão abrigadas em um lugarzinho em meu coração.
Mesmo sem eu querer muita das vezes elas rolam em minha cabeça, em um simples fechar de olhos.
Todos os momentos, dos piores aos melhores.
Aquelas coisas que ficam na nossa mente mesmo sem querermos.
O primeiro beijo, o primeiro “Eu te amo”, o primeiro abraço, primeiro andar de mãos dadas.

O pior de tudo é que eu nunca sei quando isso vai se apagar.
E agora quando eu ouço a palavra “junto”, me arrepio por completa.
Você sempre usava esse termo.
Pois passávamos praticamente o dia inteiro juntos.
Tudo que fazíamos eram juntos.
Sempre que podíamos estar juntos, era o que fazíamos.
E agora eu sinto falta.
De estar junto a ti.
Todos os dias, e todos os momentos.

Embriaguei-me de sonhos, e você de promessas.
Seria bom se cumpríssemos o prometido.
Eu achava que nunca iria amar tão intensamente e tão loucamente.
Até você aparecer e me mudar completamente.
Eu prometi a mim mesma nunca chorar por amor.
Pois para todo fim há um recomeço.
Mas eu não quero me ver novamente com outra pessoa,
Se não for você, não quero ninguém.
Eu busco alguém diferente de você.
Mas quando me pego pensando em seus defeitos me dá mais vontade de tê-lo de volta.

Quando estou sozinha não consigo me entender.
Nada faz sentido longe de você.
Eu ainda tenho tanto o que falar pra ti.
Sei que talvez me ouvisse.
Muitas palavras não ditas eu guardo aqui no peito.
Quem sabe em um momento de frenesi eu as diga.
Como se fossem da boca pra fora!
Ou apenas posso guardá-las mais um pouco.
E tentar achar alguém que realmente as mereça.

E se eu paro pra pensar complica cada vez mais.
Pois quando eu tento entender, a única coisa que faz sentido.
É o amor que sinto por você.
Sei que ainda sou capaz de fazer algo por ti.
Mesmo que no momento presente eu sinta apenas ódio.


Nenhum comentário:

Postar um comentário