segunda-feira, 11 de abril de 2011

Deixe como está !



Bem no começo eu lembro que íamos todos os dias juntos a aula.
Eu te espera com uma enorme felicidade.
Começava meu dia bem, via quem eu amava ao raiar do Sol.
Íamos de mãos dadas, sem medo, sem pudor.
A forma como nos dávamos bem, era invejável.
A cada vez que tocava minhas mãos em suas mãos,
Eu sentia algo inexplicável.
Lembro de nós deitados no banquinho.
Abraçados, felizes da vida.
Cada momento simples, mas que hoje é inesquecível pra mim.
Eu acariciava seus cabelos, e cada palavra que dizia,
Eu guardei aqui...
Às vezes esquecíamos-nos de tudo.
Tudo, e nada ao mesmo tempo.
Nada fazia sentido.
Passávamos o dia inteiro juntos na verdade.
Saíamos escondidos...
Sem você era tudo comum, nada era diferente.
E muito do nada você veio e me mostrou o lado bom da vida.
E qualquer coisa que me dizia, me fazia sorrir.
Por apenas estar ao meu lado me fazia bem.
Esperava que aquilo nunca acabasse, pois eu morreria ao seu lado.
Pois pra eu, ter você era o suficiente para a minha sobrevivência.
O seu olhar me fazia flutuar.
Encarar tudo e a todos que discordasse.
Os lugares que freqüentávamos... Serão inesquecíveis, pode ter certeza.
E hoje vejo que nada faz sentido.
Pois eu era feliz demais ao seu lado.
E de uma hora para outra tudo se foi...
Eu vejo que você não liga mais para isso.
Que só pensa em felicidade própria.
Eu me sinto culpada.
Por ter te enganado em um determinado momento.
Por ter agido errado contigo às vezes.
Eu queria vê-lo mais uma única vez.
E poder dizer, olhando em teus olhos.
Com uma enorme e invejável felicidade: Sou bem mais feliz sem você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário