quarta-feira, 7 de março de 2012

.. Vou prosseguir



.. e eu passava quase o dia inteiro a encarar o celular , na espera de uma mensagem , uma ligação sabe .. pra ser sincera, aquela esperança que eu sempre tive nunca morreu , e pelo visto não vai morrer . Chega doer essa vontade que eu tenho de você , de te sentir , te tocar , te beijar , abraçar . Dói bem mais saber que não posso realizar nenhuma dessas minhas vontades . Eu me culpo pelas diversas vezes que eu podia e devia falar e me calei . E eram coisas e palavras simples que eu deveria ter dito . Aquele simples " eu te amo " que eu segurei por tanto tempo .. ai , como me dói lembrar . Toda vez que eu te observava de longe eu queria correr até você e te abraçar bem forte , te dizer tudo aquilo que me perturbava , e chorar .. chorar na mesma intensidade que eu chorava todas as noites ao lembrar de nós .Chorar até que me faltassem lágrimas . Lembrar das coisas que passaram, e das coisas que poderiam passar se eu não tivesse sido tão tola de fazer tudo errado. E quantas vezes eu chorei debaixo do chuveiro , eu esperava e queria que tudo aquilo de ruim que eu sentia fosse embora junto as águas que caíam e sumiam pelo ralo . Mas , isso não acontecia .E muitas vezes você chora como se a sua dor fosse sair junto com as lágrimas. Mas não sai. Quantas lágrimas tem absorvidas pelo meu travesseiro .. quanta mágoa tem no meu coração , que agora dói e mesmo assim tem de prosseguir sem você , sem ninguém. Não sei se as coisas duram pra sempre , mas no meu coração você pra sempre vai estar .Joguei fora recordações de nós dois .. e amanhã, se a gente se vê , sei lá .. eu espero que não chegue tão perto , eu posso não aguentar , e o que não sai pela boca , escorre pelos olhos .. e eu mais uma vez irei chorar ... não quero nem pensar como vai ser ter que te olhar com a certeza que não posso te ter .Eu vou continuar a me enganar e fingir que tudo está bem, quem sabe um dia isso não funciona e faz eu me sentir melhor . 

Nenhum comentário:

Postar um comentário