sábado, 10 de março de 2012

Essa é a vida :)

Já chorei, sorri, caí, levantei, fiquei com raiva, me acalmei, já escondi minha dor, já pulei de alegria, já gritei te estresse, já gritei pra demonstrar meu bem estar consigo mesma, já tive amores, já tive momentos, músicas, lugares, textos, amigos, inimigos, invejosos, sinceros, já errei, já acertei, já deixei rolar, já insisti, já quis ir longe demais sem ter alcance, já sonhei e caí na realidade, já imaginei mil coisas, e vi tudo desmoronar por minha causa, por causa de outra pessoa, por causa de um erro. Já esqueci, já lembrei, ja guardei o melhor e o pior, já cometi muitos micos, já dei não em muita gente, já neguei muita coisa, e também me arrependi na maioria das vezes, já quis viver um meio sem ter inicio, e acabou dando no fim, já discuti, já conversei, já tentei, já lutei, já deixei no tanto faz, já disse foda-se pra muita gente, já mandei muita gente toma no cú, ja disse eu te amo tambem muitas vezes, ja consolei, já sofri e sorri junto, já dei conselhos, já mandei depoimentos gicantescos que não deram em nada, e ja mandei simples frases que criaram eco até hoje na minha vida. Já ganhei, já perdi, e aprendi que a vida te pede pra que você saiba jogar certo de primeira, porque ela não te dará uma segunda fase com uma nova vida, e ela te implora que o que tiver pra fazer, faça agora, você não pode salvar como num jogo e voltar mais tarde pra terminar. Essa é a vida :)



Nenhum comentário:

Postar um comentário