segunda-feira, 26 de agosto de 2013


O jeito como ele sorri e franze o nariz, o jeito como ele me abraça sem eu nem pedir, o jeito como ele fala suavemente, o jeito como me olha e os olhos brilham, o jeito como o perfume dele fica na minha roupa impregnado, o jeito como ele fica sem jeito quando elogiado, o jeito como ele beija, o jeito que ele passa as mãos sobre a cabeça, o jeito como ele cruza as pernas, o jeito como ele põe as mãos nos bolsos, o jeito como ele fica com ciúmes e não assume por nada, o jeito como ele acha fofo cada palavra por mim dita, o jeito como ele tem paciência pra tudo e com tudo, o jeito como ele é descontraído, o jeito como ele é preguiçoso, o jeito como ele é despercebido , o jeito como ele se veste, o jeito como ele me olha quando faço qualquer coisa, o jeito como ele encanta a todos em sua volta, o jeito como ele dança. O jeito que eu me apaixonei, amei, gamei.

Nenhum comentário:

Postar um comentário