quarta-feira, 5 de setembro de 2012

Vai entender ..



Resolvi acordar cedo,bem cedinho. Andar pelas ruas sem destino, só por andar, só pra esfriar a cabeça, ou sei lá . Fazia frio, e eu nem me agasalhei, quem sabe o frio que eu sentia preencheria minha cabeça e me fazia esquecer-te por instantes.
Ontem eu dormi só, sozinha. O celular na cabeceira, a esperança no coração, quem sabe uma ligação. A insônia era o que menos me incomodava, você não saiu dos meus pensamentos naquela noite. E amanheceu, mesmo assim você ainda faz morada em meus pensamentos. A chuva cai, e cada gotinha dela simboliza a dor que eu sinto, a chuva aumentou, aumentou, e aumentou. Era bem assim que eu estava. Assim como a chuva que começou com pouquinhas gotas, e depois aumentou, e aumentou.A dor do amor é assim, começa pequena , depois só aumenta, e só aumenta. A chuva pode demorar pra passar, mas ela passa.Assim como tudo na vida. É a lei, primeiro vem a chuva , depois o arco-íris. Isso me enche de esperanças, me alegra por segundos.
Mas depois, depois tudo volta como era antes. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário